Eco Ventures Bioplastics

Eco Ventures Bioplastics

Saiba mais sobre a Eco Ventures Bioplastics.

Bem vindos a nossa empresa

A ecologia em prol do meio ambiente

A Eco Ventures Bioplastics, é subsidiária da empresa americana Brasil Eco Ventures Inc., com sede na cidade de Aspen, Colorado, nos EUA. Fundada no ano de 2009, mantém companhias coligadas no México, Guatemala, Japão, China e Brasil.

Além de possuir certificações internacionais credíveis e com análise de degradação detalhada para seus produtos, a Eco Ventures oferece atendimento personalizado, desenvolvendo fórmulas especiais de acordo com os objetivos e interesses de cada cliente.

Nossas resinas foram elaboradas com a mais avançada tecnologia em Biodegradáveis, material desenvolvido no Japão, e tem como principal componente o Óleo de Coco da Palmeira, totalmente Atóxico e de fonte Renovável.

Missão

Fornecer produtos de qualidade aos nossos clientes, utilizando soluções tecnológicas, certificadas e ambientalmente seguras para aplicações plásticas, voltadas para a redução do uso de combustíveis fósseis.

Visão

Fortalecer a preservação do meio ambiente para possibilitar uma melhoria na qualidade de vida, criando um ambiente sustentável para as futuras gerações.

Valores

Conduzimos nossos negócios com transparência em todos os desenvolvimentos ecossustentáveis.

A Eco Ventures Bio Plastics busca soluções para garantir o futuro do planeta. Nosso aditivo Go Green P-life é ecoamigável e ajuda a preservar o meio ambiente, criando um ecossistema sustentável e saudável.
Saiba mais de nossa empresa baixando nosso folder

Homologação

Baixe ao lado os certificados da Termocolor e Procolor, empresas homologadas a produzir o P-Life no Brasil.

Conheça o Go Green P-Life

Como pioneira e uma das líderes em tecnologia sustentável na América Latina, a Eco Ventures Bioplastics é responsável por produzir e comercializar, no Brasil, resinas biodegradáveis que podem ser utilizadas em materiais rígidos ou flexíveis, auxiliando empresas transformadoras de derivados poliolefínicos no cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Saiba Mais