Comunicado e Nota de Repúdio ao artigo da RES Brasil

Comunicado e Nota de Repúdio ao artigo da RES Brasil Nota de Repúdio e Comunicado da Eco Ventures Brasil referente ao artigo descabido feito por nosso concorrente

07/05/2019 | 463 Views

“A Eco Ventures, em 30.04.2019, tomou conhecimento da publicação de uma nota no site da RES Brasil informando sobre o conteúdo de uma disputa judicial entre as partes.

Sendo assim cumpre-nos informar que o conteúdo publicado pela RES Brasil é totalmente sigiloso, uma vez que o processo tramita em segredo de justiça, em respeito à legislação pertinente, por existir documentação de sigilo comercial.

Dessa forma, a divulgação de informações oriundas do litígio é uma infringência à ordem judicial, e como informado pela empresa RES Brasil ao final de seu comunicado, a decisão proferida é passível de recurso, podendo, portanto, ser modificada a qualquer instante, não podendo sequer a referida empresa, nesse momento, valer-se de tal decisão para fundamentar suas afirmações, sendo que a Eco Ventures não restará omissa quanto a essa atitude e informa que já tomou as devidas providencias no âmbito judicial visando coibir tal conduta.

Necessário reforçar a informação de que a Eco Ventures está no mercado há mais de 10 anos, possui até hoje imagem ilibada, comercializa e concorre com seus produtos legalmente e licitamente no mercado de itens oxi-biodegradáveis e é detentora de certificados e atestados existentes no mercado, inclusive o rótulo ambiental da ABNT, adquirido recentemente, exigidos ou não, e não possui nenhuma ilegalidade nos produtos por nós fabricados ou comercializados.

Nossos produtos são atestados por órgãos fiscalizadores reguladores do mercado e comprovadamente não se utilizam de componentes que causam dano ao meio ambiente.

Cumpre-nos ainda informar que a questão judicial sobre a qual versa o processo que envolve as partes em nada diz respeito sobre a idoneidade dos nossos produtos. 

A discussão judicial, insista-se, não versou sobre a qualidade dos produtos da nossa empresa e, portanto, de nossa idoneidade como fabricante de produtos oxi - biodegradáveis.  

Dessa forma, no momento, isto é o que nos cabe informar em relação à nota divulgada pela RES Brasil, em respeito ao segredo de justiça estabelecido no caso.

Nota de Repúdio e Comunicado da Eco Ventures Brasil referente ao artigo descabido feito por nosso concorrente

Eco Ventures Bioplastics

Conheça o Go Green P-Life

Como pioneira e uma das líderes em tecnologia sustentável na América Latina, a Eco Ventures Bioplastics é responsável por produzir e comercializar, no Brasil, resinas biodegradáveis que podem ser utilizadas em materiais rígidos ou flexíveis, auxiliando empresas transformadoras de derivados poliolefínicos no cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Saiba Mais