85% dos brasileiros não tem como destinar o resíduo para reciclagem

85% dos brasileiros não tem como destinar o resíduo para reciclagem Um estudo recente do CEMPRE revelou que, somente 31 milhões de brasileiros, ou seja, 15% da população aproximadamente, tem acesso à coleta seletiva de lixo.

26/07/2017 | 218 Views

O PROBLEMA DO BRASIL não está só na reciclagem, mas na falta dela!


Um estudo recente do CEMPRE revelou que, somente 31 milhões de brasileiros, ou seja, 15% da população aproximadamente, tem acesso à coleta seletiva de lixo. E mesmo para essa pequena fatia da população não existe uma fiscalização adequada em vigor.


A maior parte do lixo reciclável AINDA É DESCARTADA NO MEIO AMBIENTE!


Os produtos aditivados com GO GREEN P-LIFE mantém sua reciclabilidade e ainda assim, tornam-se BIODEGRADÁVEIS!
Sendo rapidamente absorvidos no meio ambiente, no caso de descarte.


Nós estamos lutando por um mundo melhor! E você?
Exija Produtos Biodegradáveis! 

#gogreen #plife #ecofatos #enviroment #meioambiente #reciclagem #eco #ecoventures #ecoventuresbrasil #evbbioplastic #begreen #eco  #reciclagem  #sustentável #sustentavel #green #ecofriendly #ecofriendlyproducts #bioplastic #ecology #ecologia #gogreenplife

Um estudo recente do CEMPRE revelou que, somente 31 milhões de brasileiros, ou seja, 15% da população aproximadamente, tem acesso à coleta seletiva de lixo.

Eco Ventures Bioplastics

Conheça o Go Green P-Life

Como pioneira e uma das líderes em tecnologia sustentável na América Latina, a Eco Ventures Bioplastics é responsável por produzir e comercializar, no Brasil, resinas biodegradáveis que podem ser utilizadas em materiais rígidos ou flexíveis, auxiliando empresas transformadoras de derivados poliolefínicos no cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Saiba Mais