Eco Ventures estreia na Feira Plástico Brasil com stand sustentável e Lixo Zero

toda a construção do stand contará com material reciclável ou reutilizável

Imaage: Eco Ventures estreia na Feira Plástico Brasil com stand sustentável e Lixo Zero

A Eco Ventures estará como expositora na Feira do Plástico, nos dias 27 a 31 de março e empenhada em seu propósito criou um cenário totalmente sustentável para apresentar ao mercado seus mais recentes produtos em Inovação e Tecnologia.

Toda a construção do stand contará com material reciclável e/ou reutilizável, incluindo o vinil (que será reutilizado). Este será o único stand totalmente sustentável da feira, sendo todo voltado para o conceito “Lixo Zero” e criado com designer exclusivo a exemplo das luminárias utilizadas no teto advindas das garrafas pet biodegradáveis.

Conhecida por defender assiduamente o conceito de sustentabilidade, desde sua construção, a Eco Ventures mantém o foco na diminuição do impacto do uso excessivo até mesmo de papel e durante a feira apresentará seus folders e cartões de visita em papel reciclado com também na versão QRCode para seus visitantes e clientes.

Além disso, quem visitar o stand será servido de água alcalina engarrafas em PET biodegradável, pré-formado pela MacPet e garrafa produzida pela PH Radiante. A Eco Ventures ainda disponibilizará canudos e mexedores biodegradáveis produzidos pela Strawplast.

Ao final da visita ao stand o visitante contará com entrega de brindes todos em conceito sustentável como canetas em bambu e pirulitos com palito de plástico biodegradável oferecidos pela Doces Santa Rita. Tudo isso acomodado nas sacolas plásticas desenvolvidas pela Avplas produzidas com PE PCR retirado de praias, assim a sacola se torna reciclada, reciclável e biodegradável.

Todo esse processo de construção do cenário da feira contou com materiais plásticos que tiveram em sua fórmula o catalizador oxidativo de biossimilação Go Green P-Life, assim a Eco Ventures fecha o ciclo da economia circular do plástico.

Esperamos sua visita em o nosso stand e te convidamos para fazer parte deste novo conceito no mundo do plástico!

Repense – Reduza – Reuse – Recicle – Remova

Compartilhe:
Image
A Eco Ventures Bioplastics é subsidiária da norte-americana Brazil Eco Ventures Inc., fundada por Mark Tie, com sede em Aspem, Colorado. Desde a sua fundação em 2011, ela investiu na expansão dos negócios e hoje mantem empresas coligadas no México, Guatemala, Japão, China e Brasil.
Fale com nossa Equipe

Caso deseje uma cotação ou mais informações fale com nossa equipe