Multiuso UAU Rosas e Sedução, 100% Biodegradável, o primeiro a receber a tecnologia Go Green P-life.

o aditivo Go Green P-life fecha o ciclo de vida do plástico

Imaage: Multiuso UAU Rosas e Sedução, 100% Biodegradável, o primeiro a receber a tecnologia Go Green P-life.

São Paulo, setembro 2022 - Empenhada em contribuir para um mundo mais sustentável a UAUIngleza adota tecnologia inovadora de biodegradação em plásticos e acaba de lançar o Multiuso UAU Rosas e Sedução, 100% Biodegradável, o primeiro a receber a tecnologia Go Green P-life.

 

Presente no mercado há 62 anos a UAUIngleza desenvolve produtos de cuidado e limpeza de alta qualidade, sendo referência em inovação, perfumação e responsabilidade ambiental.

 

Cristiane Araújo, Gerente de pesquisa, desenvolvimento e inovação explica que as novas embalagens contêm o aditivo P-Life, uma tecnologia verde, desenvolvida no Japão, retirada do óleo de coco da Palmeira. “A novidade, totalmente atóxica e de fonte renovável, ganha destaque ao reduzir o tempo de decomposição do plástico. Isso porque, ao entrar em contato com o meio ambiente, impactado pelas intempéries naturais – oxigênio, chuva -, o material passa pelo processo de biodegradação e gera água, CO2 e húmus.”

 

Atualmente, a empresa produz as suas próprias embalagens, num processo verticalizado, que garante a qualidade final, a agilidade na produção e com o aditivo Go Green P-life fecha o ciclo de vida do plástico pois o mesmo no final vai gerar apenas água, gas carbônico e biomassa; e nenhum de seus produtos passam por testes em animais. A previsão é de que até o final de 2023 toda a linha de frascos da UAUIngleza receba a tecnologia Go Green P-Life por completo.

 

 

 

Sobre a Eco Ventures

 

A Eco Ventures Bioplastics é subsidiária da norte-americana Brazil Eco Ventures Inc., fundada por Mark Tie, com sede em Aspem, Colorado. Desde a sua fundação em 2009, ela investiu na expansão dos negócios e hoje mantem empresas coligadas no México, Guatemala, Japão, China e Brasil.

 

A empresa se destaca pela tecnologia de ponta na manipulação de blendas e formulações sustentáveis. A resina Go Green P-Life é o principal produto: um pró degradante à base de ácido graxo derivado do óleo do coco da palmeira.

Compartilhe:
Image
A Eco Ventures Bioplastics é subsidiária da norte-americana Brazil Eco Ventures Inc., fundada por Mark Tie, com sede em Aspem, Colorado. Desde a sua fundação em 2011, ela investiu na expansão dos negócios e hoje mantem empresas coligadas no México, Guatemala, Japão, China e Brasil.
Fale com nossa Equipe

Caso deseje uma cotação ou mais informações fale com nossa equipe