Podemos salvar o planeta? Segundo o Stephen Hawkins, não!

Segundo o mundialmente famoso astrofísico, Stephen Hawkins, a humanidade tem a capacidade de destruir o planeta, mas não de salvá-lo. O cientista acredita que precisaremos abandonar a Terra em até 100 anos.

Imaage: Podemos salvar o planeta? Segundo o Stephen Hawkins, não!

“Dispersarmo-nos pelo espaço pode ser a única coisa que nos salve de nós mesmos”!

Stephen Hawkins

 Segundo o mundialmente famoso astrofísico, Stephen Hawkins, a humanidade tem a capacidade de destruir o planeta, mas não de salvá-lo. O cientista acredita que precisaremos abandonar a Terra em até 100 anos. A tecnologia para viagens interestelares ainda não existe (e não sabemos se será inventada ao longo do próximo século), mas a tecnologia para revermos a situação da degradação do meio ambiente está no mercado há alguns anos, nós da  Ecoventures Brasil lutamos todos os dias por um planeta melhor e sustentável. Go Green P-Life, nossa resina Ecoamigável, é feita de elementos naturais, e reduz a degradação de plásticos drasticamente!


Nós estamos lutando por um mundo melhor! E você?
Exija produtos Biodegradáveis!


#gogreen #plife #ecofatos #enviroment #meioambiente #reciclagem #eco#ecoventures #ecoventuresbrasil #evbbioplastic #begreen #eco #reciclagem #sustentável #sustentavel #green #ecofriendly #ecofriendlyproducts#bioplastic #ecology #ecologia #gogreenplife #stephenhawkins #phisics#spacetravel #future

Compartilhe:
Image
A Eco Ventures Bioplastics é subsidiária da norte-americana Brazil Eco Ventures Inc., fundada por Mark Tie, com sede em Aspem, Colorado. Desde a sua fundação em 2011, ela investiu na expansão dos negócios e hoje mantem empresas coligadas no México, Guatemala, Japão, China e Brasil.
Fale com nossa Equipe

Caso deseje uma cotação ou mais informações fale com nossa equipe